Últimos dias para o alistamento militar

Publicado em 27/06/2022 às 16:41 - Atualizado em 27/06/2022 às 16:41

O prazo para fazer o alistamento militar está encerrando! Os jovens do sexo masculino que nasceram em 2004 têm até o dia 30 deste mês para realizar o alistamento on-line, no site alistamento.eb.mil.br

A não realização do alistamento traz dificuldades na emissão de passaportes, ingresso no serviço público e/ou privado, além do impedimento para receber benefícios dos governos federal, estadual e municipal.

Para fazer o alistamento é necessário ter em mãos o CPF, carteira de identidade, comprovante de endereço, e-mail e telefone.

Aqueles que não possuem acesso à internet podem procurar a Junta de Serviço Militar, localizada na Travessa Leoniza Carvalho Agostini, Nº 20 (prédio da Prefeitura Municipal).