Rodada define classificados para quartas de final no Futsal de Ibiam

Publicado em 30/04/2010 às 00:00 - Atualizado em 24/03/2014 às 13:49

(30 de abril de 2010 - Assessoria de Imprensa)

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Ibiam realiza no sábado dia primeiro de maio a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, categoria livre. Às 19 horas a Linha União enfrenta o Havaí e às 20 horas a Linha Central joga com a Linha Gramado. Ambos os jogos serão realizados no ginásio municipal Domingos Parisi. Após os dois jogos haverá amistoso  entre os times femininos de Ibiam e Campos Novos.

A rodada define as oito equipes que seguem na competição, sendo que os jogos das quartas de final acontecem no dia 08 de maio, a partir das 19 horas. De acordo com o diretor de Esportes Cleber Dissegna, a competição tem apresentado jogos de alto nível, com excelente índice disciplinar e impressiona pela motivação e empolgação das torcidas que tem acompanhado os jogos no ginásio.

O Municipal de Futsal da atual temporada teve início no dia 06 de março com doze equipes inscritas ( Posto Ximbica, Linha Central A, Linha Central B, Linha Gramado, Associação Linha Gaúcha, São Paulo, Linha Trevisol, Linha União, Zinipel, Avaí, São Sebastião e Santo Alécio).