Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura propõe ampliação do perímetro urbano e criação de Distritos Industriais

Publicado em 24/06/2010 às 00:00 - Atualizado em 24/03/2014 às 13:49

  Prefeitura propõe ampliação do perímetro urbano e criação de Distritos Industriais 

Ibiam- 24/06/2010- A Administração Municipal de Ibiam promoveu   na terça-feira (22/06), audiência pública para apresentação e discussão de proposta de ampliação do perímetro urbano municipal e criação de dois distritos industriais.

  

O debate aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, localizado na Rua Izaltino Gomes de Oliveira, no Centro da cidade de Ibiam, com a presença de representantes do Executivo Municipal, dos nove Vereadores e de portas abertas, para que a comunidade pudesse acompanhar e participar dos debates.

  

De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças – Célio Lucas Ramos, a audiência foi o primeiro passo para regularizar o distrito industrial já existente, na saída para Tangará- onde indústrias instaladas já estão trabalhando, e dar início ao processo de criação de um segundo na saída para Campos Novos, onde deve ser instalada uma fábrica de telhas feitas à base de reciclagem de plástico.

  

Para o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), tanto a ampliação do perímetro urbano como a criação dos distritos industriais fazem parte do planejamento estratégico da Administração Municipal, com objetivo de incentivar a abertura de novos empreendimentos e consequentemente gerarem novos postos de trabalhos na cidade.

  

As propostas debatidas na audiência foram bem aceitas pelos Vereadores, e agora o Executivo deve enviar para a Câmara o projeto de Lei para apreciação legislativa e poder aumentar o perímetro urbano, regularizar um distrito e criar o segundo. “São medidas que possibilitarão ao Município instituir políticas públicas capazes de disciplinar e democratizar os espaços púbicos, com metas de abrir novas portas para a iniciativa privada investir na cidade, criar empregos e proporcionar à população melhorar ainda mais a qualidade de vida”, afirmou o secretário Célio Ramos.

  A expectativa da Administração Municipal é enviar para a Câmara de Vereadores o projeto e conseguir os objetivos propostos ainda neste ano, para atender as necessidades dos investidores e interesses do próprio Município.

Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos