Prefeitura licita aquisição de caminhão e veículo utilitário

Publicado em 24/06/2010 às 00:00 - Atualizado em 24/03/2014 às 13:49

Prefeitura licita aquisição de caminhão e veículo utilitário

O departamento de licitação da prefeitura de Ibiam promoveu na quinta-feira (24/06), licitação para aquisição de um caminhão basculante, com capacidade para 22 toneladas e um veículo utilitário. Ambos os veículos serão adquiridos para ampliar e modernizar a frota do parque de máquinas do Município.

Segundo o secretário de Administração e Finanças- Célio Lucas Ramos, a compra é uma necessidade da Administração Municipal para atender a demanda de serviços e obras executadas pela Prefeitura.

Célio explica que o Município está renovando boa parte do parque de máquinas, para aumentar a capacidade de trabalho e reduzir custos na manutenção. Lembra que no mês de maio foram vendidos diversos equipamentos e máquinas inservíveis, através de leilão e adianta que até o final do ano a meta é adquirir mais um caminhão para a secretaria de Obras.