Ibiam disputará Taça Rádio Cultura de Futsal

Publicado em 14/05/2010 às 00:00 - Atualizado em 24/03/2014 às 13:49

O Município de Ibiam vai participar da Taça Rádio Cultura de Futebol de Salão, que acontece neste ano, a partir do dia 23 de maio na cidade de Campos Novos.  Através da Comissão Municipal de Esportes, Ibiam será representado por uma equipe feminina e paralelo a isto, o Município terá uma equipe masculina formada por atletas voluntários que estarão em quadra, levando o nome de Ibiam. De acordo com Cleber Dissegna, a meta é oportunizar aos atletas do município participar de eventos esportivos regionais e incentivar, especialmente a classe feminina a aderir eventos ligados ao Esporte.