Associação L. Gaúcha e São Sebastião decidem o título de Campeão no Futsal

Publicado em 21/05/2010 às 00:00 - Atualizado em 24/03/2014 às 13:49

Associação L. Gaúcha e São Sebastião decidem o título de Campeão no Futsal

21/05/2010- Acontece na noite deste sábado, dia 22 de maio, no ginásio municipal Domingos Parisi, a decisão da atual temporada do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, categoria Livre. O título de Campeão sairá do confronto entre a Associação Linha Gaúcha, que vem desfalcado de dois jogadores e o time de São Sebastião, que deve estar em quadra com força máxima, para tentar erguer o caneco de melhor da temporada de 2010.

Na preliminar será decidido o terceiro lugar da competição, em jogo entre as equipes do Havaí e Linha Central B. Após a decisão do terceiro lugar e antes da grande final, o público vai poder assistir a um jogo amistoso de futsal feminino entre as equipes de Ibiam e Campos Novos. A festa da final do Municipal de Futsal terá início às 19 horas. A arbitragem dos jogos estará a cargo da Liga de Campos Novos.